segunda-feira, 9 de julho de 2012

tudo é você, tudo é com você, tudo é por você . s2


você é a coisa mais linda que apareceu na minha vida sabia? o anjo que papai do céu me enviou pra eu cuidar, amar, proteger, eu te amo mais que tudo nesse mundo e não tenho duvidas disso nunca, você é meu anjo, é tudo que eu mais tenho de precioso, é a coisa mais perfeita do mundo! eu não consigo viver sem você, nem se quer um segundo, tu é a mulher que eu mais amo, e vou amar pro resto da minha vida, aconteça o que acontecer! é você, e mais ninguém meu amor, tentaram muito destruir nosso amor, mais ele é tão forte, tão verdadeiro, tão lindo, que nada abalou nós dois, e eu espero que continue assim, e que seja assim sempre! obrigado por ser essa ótima namorada que tu és, você não imagina o quanto eu sou grato a você! obrigado por tudo meu amor, eu te amo demais e não tenho nem mais palavras pra descrever todo esse amor que eu sinto por você


Nenhum comentário:

Postar um comentário