segunda-feira, 18 de abril de 2011

Alma Gêmea!


Eu acredito, quando nós seres humanos nascemos e chegamos na terra, desde de criança temos a tendencia de encontrar a sua alma gêmea, é como se o seu coração procurasse a sua outra metade. Dizem que quando duais almas se amam, elas se completam, porque nenhum espirito é capaz de viver sozinho, pelo menos é o que eu acredito! Saibam que esse é uma das missões que você deve realizar na Terra, custe o que custar, vá atras do seu amor, atrás da garota que você ama, sinta e perceba se ela lhe encanta, se seu coração fica nervoso ao lado dela...



Não tenha medo de ir longe, você não pode se deixar levar pelo tempo, nao pense que a velhice é sinonimo do fracasso por que não é e nem nunca será. Eu grças a Deus e a minha persistencia encontrei o meu amor, numa tarde olhei para ela e ela pra mim, demos 2 sorrizinhos um pro outro, de repente eu começave a ficar querendo ir pra quele lugar so pra ver ela e nao as minhas outras amigas, ela tambem, começamos a ser amigo, mas uma amizade tão carinhosa que nao demos conta que era com segundas inteções, realmente foi tudo uma surpresa, de repente, e agora eu posso afirmar que nunca mas nunca mesmo vou perder ela denovo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário