segunda-feira, 18 de abril de 2011



Eu queria que todo tempo com você, fosse pra sempre, eu quero que você me passe sempre à certeza que eu sempre vou ter você aqui, pra cuidar de mim, me entendendo mesmo sem explicação, eu quero apenas ter você aqui, sempre. De alguma forma, de qualquer jeito, sem ao menos passar pela minha cabeça que eu posso ti perder, eu só quero ter em mente você comigo por todos os tempos incontáveis, penso no meu futuro e ele nada mais é do que com você perto de mim. O tempo esta passando tão rápido, e o pior, todos os meus momentos com você voam, quero sempre mais poder ti amar, poder cada vez mais olhar no seu olho, com tanto amor dentro de mim, demonstrar com tanto carinho todo esse amor que eu sinto, toda ansiedade que eu sinto ao te ver, que tudo de ruim que a gente já passou e ainda vai passar, é apenas mais um obstáculo para que o nosso amor cresça sempre mais. E você sabe mais do que ninguém que jamais alguém vai me fazer sentir tudo o que eu sinto por e com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário