segunda-feira, 16 de maio de 2011


É muito difícil encontrar alguém igual a você, que cuide tão bem assim, nem o tempo nem as pessoas, nada vai me fazer ficar longe de você. É incrível como um sentimento pode crescer tanto a ponto de quase nem caber no peito, eu te amo, mais nem isso descreve o que eu sinto por você, cresce cada vez mais, e que nunca acabe. Nesse mundão todo com trocentas pessoas a gente escolheu um ao outro, isso não é engraçado? Você ter milhoes para amar mais só uma pessoa te completa como você me completa.Ter uma pessoa assim como você é mais que um privilégio e eu agradeço a Deus por ser uma pessoa de sorte em te ter comigo. Entendimento apenas no olhar torna cada situação fácil. Eu te amo e essa é uma das certezas que eu tenho, porque eu te quero comigo pra sempre!Estar contigo eu me esqueço de tudo, afinal, se dois corpos e dois corações se gostam tanto e querem ficar juntos, quem vai mudar essa realidade? Um dos maiores motivos da minha felicidade é você! Até porque é praticamente impossível ficar sem rir ao teu lado *-* eu amo você, assim do jeito que você é, pelas atitudes que você toma, e pela sua personalidade inconfundível (as dificuldades passam e pode ter certeza que, em todas elas eu vou estar do seu lado pra te apoiar), a cada dia que passa quero ter você ao meu lado cada vez mais, poder te consolar nas horas mais difíceis, comemorar contigo as tuas alegrias, nada é igual a estar contigo. Tenho certeza que ninguém nunca ti deu tanto valor, como eu te dou, pretendo fazer você feliz a cada momento juntos, viver contigo, ti ver sorrindo não há pra mim alegria maior e te fazer sorrir é muito mais gratificante, a única pessoa que eu quero ao meu lado é você. A cada dia a cada olhar trocado a cada carinho dado a cada bate-boca besta, a minha fascinação por você aumenta, nós dois sabemos que é muito especial esse sentimento, que ele aumente cada vez mais e que dure eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário