quarta-feira, 25 de maio de 2011


Hoje eu sei que eu preciso de ti mais do que qualquer pessoa, nessecito e amo voce mais do que tudo, mais do que você possa imaginar, o amor que eu sinto por ti é de uma forma que nem consigo explicar. Voce mudou o meu mundo, completou a minha historia e faz de mim a pessoa mais feliz do mundo. E por mais que muitas vezes passamos por momentos dificeis, e as vezes haja duvidas, voce sabe que é unico pra mim, que é do seu sorriso que eu preciso, que é do seu amor que eu necessito, que é com voce que eu quero contruir o meu futuro, porque ninguem nunca conseguiu oque voce conseguiu conquistar dentro mim, voce é insubstituivel, e ninguem no mundo toma o seu lugar, perto ou longe de mim, voce me fez te amar como nenhuma outra pessoa conseguiu, meu mundo é o melhor, por sua causa e é somente por voce que eu posso afirmar que o meu coraçao tera somente um unica dona, voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário