domingo, 13 de maio de 2012

AAAH, nem se tentarem a gente vai se separar, o nosso amor é mais forte do que qualquer barreira, nem inveja nem mal olhado nenhum destrói, não se preocupe meu amor, eu não vou lhe deixar, não sei o futuro, mais hoje; Quero aproveitar cada segundo ao teu lado, quero poder ti dizer eu te amo todos os dias, e lhe apoiar e ti proteger sempre, além de tudo sou seu amigo e jamais vou querer lhe ver mal, quero que saiba que eu te amo mais que tudo se depender de mim você nunca vai estar sozinha!
Quando a gente ama não há nada o que temer, carinhas, barreiras, nada pode nos vencer, nem bruxas, nem poções, nem monstros nem dragões. Quando a gente ama pra valer! Plantar os sonhos como a gente quis, pelos caminhos de viver feliz, faz brotar a força, nós temos o poder quando a gente ama pra valer!
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário