domingo, 13 de maio de 2012

Seu pai proibiu a gente de se ver
Sua mãe brigou, gritou, mandou eu desaparecer
Tudo era contra a nossa relação,
Mas nosso amor venceu,
Enfrentamos tudo pra gente ficar
Você até fugiu de casa pra gente casar
Tudo era contra a nossa relação
Mas nosso amor venceu
Alugamos um canto pra gente morar,
Foi só dificuldade
Eu fiquei desempregado, passamos até necessidade
Mesmo assim a gente era feliz,
Por você faço tudo de novo
E eu sei que vai valer a pena
Brigar contra o mundo inteiro,
Enfrentar qualquer problema
Com você eu sei que sou feliz
Tudo aquilo que fizeram pra nos afastar,
Todo aquele preconceito que nos fez chorar,
Todo aquele tempo que a gente sofreu,
O nosso amor venceu
Toda inveja, toda intriga, toda confusão,
Todo mal que quis causar nossa separação,
Todo aquele tempo que a gente sofreu,
O nosso amor venceu ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário